Campanha:Período de vendas caracterizado por ofertas específicas, datas de faturamento e entrega de caixa de mercadorias. São 19 Campanhas por ano (C. 02 a C.20).
Período:Conjunto de Campanhas durante o ano. A Avon trabalha com 4 Períodos: C.02 a 06, C.07 a 11, C.12 a 16 e C.17 a 20.
Fundamentos de Campo: Livros que servem como ferramentas de apoio para dar suporte às Revendedoras em suas Campanhas iniciais.
Prospecção: Significa buscar, procurar, identificar pessoas com comportamentos e habilidades empreendedoras, com o objetivo de oferecer a oportunidade de revenda de produtos Avon.
Estabelecimento:Cadastro de novas Revendedoras.
Equipe:Grupo de Revendedoras que a Executiva de Vendas, vai apoiar; cada Equipe possui uma numeração.
Revendedora Falha: Revendedora que não envia Pedido da Campanha atual ou envia somente um Pedido Complementar.
Pedido Complementar: É o Pedido adicional faturado após a data de faturamento do Setor, complementando as suas vendas normais. Os Pedidos Complementares serão considerados na Campanha seguinte ao faturamento.
Pedido Atrasado: É o Pedido faturado após a data de faturamento do Setor.
Revendedora Inativa: É aquela que não enviou Pedidos nas últimas 2 ou mais Campanhas (consecutivas).
Reativações:Ocorre quando uma Revendedora ativa volta a efetuar Pedido, após falhar na Campanha anterior.
Reinclusões: É o retorno de uma Revendedora Inativa, que volta a enviar Pedidos após 2 ou mais Campanhas consecutivas sem enviar Pedidos.
Pedido sugerido: Kit com produtos sugeridos pela Avon com preço e lucratividade atrativos.
Pronta-entrega:Produtos que a Revendedora pode comprar antes do lançamento no Folheto para estocar e entregar na hora da venda.
Devolução:Produto ou caixa devolvida à Avon. Essa devolução é contabilizada na Campanha em que é validada na Avon.
Remessa: São os Pedidos não pagos que foram enviados para a agência de cobrança.
Valor Líquido de Pedido: É o valor do Pedido de compra de mercadorias enviado pela Revendedora, deduzidos possíveis descontos, impostos sobre as vendas, falta de produtos e sem o lucro da Revendedora.
Fonte: Manual do Programa Executiva de Vendas / Avon