Campanha 10/2014: O novo Renew Genics Dia vêm acompanhado de uma promoção incrível: Renew Desafia – Pague após Testar.
Imagine quantos clientes você conquistaria se eles pudessem testar o produto antes de pagar por ele... A Avon confia tanto no seu produto que apresenta: Renew desafia: pague após testar!
Uma promoção diferente, que vai ajudá-la a atrair novos clientes e a lucrar ainda mais com Renew!
Seu cliente terá a oportunidade de testar Renew Genics Creme Dia por 2 semanas sem pagar por ele. Para você (revendedor/a), a cobrança será prorrogada em 2 Campanhas, assim você só irá pagar após receber o pagamento do cliente.
Conheça os 4 passos da promoção Renew Desafia:
1 – Ofereça Renew Genics Creme Dia para o seu cliente
Entregue o produto ao cliente, sem cobrar por ele. Explique que ele deverá usá-lo continuamente por 2 semanas. Após esse período, se não sentir a pele mais jovem, poderá devolvê-lo; e, se gostar, deverá pagar por ele.
2 – Combine a data de pagamento
O pagamento de Renew Genics Creme Dia acontecerá 2 semanas depois da entrega do produto. No dia da compra, acerte com o cliente a data que você irá retornar. Faça um controle dos clientes com quem você deixou o produto, anotando os dados pessoais e as datas de entrega. Dessa forma, você saberá a hora certa de cobrar.
Veja um exemplo:
3 – Cobre seu cliente
Após 2 semanas, visite o cliente novamente. Pergunte como foi a experiência de usar Renew Genics Creme Dia: use esse depoimento como argumento para conquistar novos clientes! Se ele gostar, receba o pagamento. Mas, caso não goste, ele deverá devolvê-lo na embalagem original.
Fique atento(a)!
Durante a promoção, o pagamento de Renew Genics Creme Dia será 2 Campanhas após o Pedido. Por exemplo: você pediu na C.09/2014, a cobrança será feita no boleto da C.11/2014. Dessa forma, você só pagará pelo produto após receber o pagamento do cliente.
4 – Devolva os produtos recebidos dos clientes
No caso do cliente não ficar com o produto, devolva-o para a sua Gerente de Setor para que não seja cobrado em seu boleto. Você tem até duas Campanhas após o Pedido para devolver o produto.
Atenção:
Se você não devolver o produto, o mesmo será cobrado normalmente.
REVENDEDOR(A): Conheça o regulamento desta promoção clicando aqui.
CONSUMIDOR: Conheça o regulamento desta promoção clicando aqui