AVON COSMÉTICOS LTDA.
Avenida Interlagos, 4300.
CEP: 04660-907 – São Paulo- SP
CNPJ/MF no 56.991.441/0001-57
Avenida Interlagos, 4300.
CEP: 04660-907 – São Paulo- SP
CNPJ/MF no 56.991.441/0001-57
2. CARACTERÍSTICAS GERAIS DA OPERAÇÃO
- 2.1. Área de Execução: Território Nacional.
- 2.2. Início e T érmino da Ação: 15 de Abril de 2014 a 15 de Julho de 2014, podendo seu término ocorrer em data anterior, caso os estoques de produtos sejam esgotados.
- 2.2.1: Período de Pedido: 15 de Abril de 2014 a 10 de Junho de 2014 (Campanhas 09 e 10 de 2014), respeitando a data de faturamento de cada setor;
- 2.2.2: Período de Devolução: 15 de Abril de 2014 a 15 de Julho (Campanhas 09 a 12 de 2014), respeitando a data de faturamento de cada setor;
- 2.3. Descrição do Produto: Essa ação é destinada exclusivamente ao produto RENEW GENICS CREME DIA de Tratamento Cosmético FPS 25, conforme foto ilustrativa abaixo.
- 2.4. Forma Correta de Uso do Produto: Caberá à Revendedora esclarecer aos seus clientes que o uso diário deverá ser feito pela manhã, após a limpeza da pele com o produto RENEW da preferência do cliente. O RENEW GENICS CREME DIA deverá ser aplicado sobre o rosto seco, com suaves movimentos para cima e de dentro para fora. Na região do pescoço o RENEW GENICS CREME DIA deverá ser aplicado com movimentos suaves de cima para baixo.
3. DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO
- 3.1. A Avon Cosméticos Ltda. oferece às suas Revendedoras a possibilidade de pagamento prorrogado por duas Campanhas para o produto RENEW GENICS CREME DIA para que estas possam, ao seu critério, oferecer às suas clientes o uso do produto, na forma correta prevista no item 2.4, pelo prazo de 2 (duas) semanas, sem custo.
- 3.2. As Revendedoras AVON que optarem pelo oferecimento às suas clientes do produto RENEW GENICS CREME DIA, deverão orientá-las que, caso não fiquem satisfeitas com os resultados obtidos (sentir sua pele mais jovem) após o uso contínuo e correto do produto por 2 (duas) semanas, conforme previsão contida no item 2.4, deverão fazer a devolução do produto original exclusivamente à sua Revendedora AVON, sem efetuar qualquer pagamento pelo produto.
- 3.3. Em caso de devolução do produto pela cliente, a Revendedora AVON deverá devolver o produto original à sua Gerente de Setor dentro do prazo estipulado no item 5.2.
- 3.4. Caso a Revendedora não efetue a devolução das unidades por ela adquiridas para a AVON, no prazo de até duas campanhas após o produto ter sido solicitado, deverá efetuar o pagamento das unidades solicitadas e não devolvidas.
- 3.5. Para fins de participação nessa Ação, fica estabelecido que as entregas dos produtos promocionados às Revendedoras poderão ser efetuadas nas Campanhas 09 e 10 até o dia 24 de Junho de 2014 (respeitando o prazo de entrega de cada setor). Não serão considerados participantes da ação os pedidos múltiplos e complementares referente à Campanha 10.
4. DO PROCESSO DE COMPRA, VENDA OU DEVOLUÇÃO
- 4.1. A Revendedora AVON que optar por participar desta ação deverá solicitar o RENEW GENICS CREME DIA em seu pedido entre as Campanhas 09 e 10 e/ou adquiri-lo através da Gerente de Setor via processo de Pronta-Entrega destas campanhas.
- 4.2. A Revendedora AVON receberá o produto RENEW GENICS CREME DIA dentro de sua caixa na próxima Campanha ou através da Gerente de Setor no processo de Pronta Entrega, para que possa, ao seu critério, oferecê-lo às suas clientes.
- 4.3. A Revendedora AVON deverá explicar às clientes que estas deverão usar contínua e corretamente o produto por 2 (duas) semanas, nos exatos termos do item 2.4 acima.
- 4.4. No ato da entrega do produto, a Revendedora AVON deverá acordar a data em que irá retornar o contato com a cliente a fim de obter retorno acerca de sua experiência com o produto RENEW GENICS CREME DIA.
- 4.5. A AVON aceitará receber os produtos devolvidos pela Revendedora AVON abertos e usados desde que a devolução seja feita dentro dos critérios e prazos estabelecidos. As unidades adquiridas e não devolvidas deverão ser pagas pela Revendedora à AVON.
- 4.6. Caso a Revendedora AVON tenha dúvidas acerca do processo de devolução deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Revendedor no número 08007082866.
5. DA FORMA DE DEVOLUÇÃO
- 5.1. Se após 02 (duas) semanas de uso correto do produto RENEW GENICS CREME DIA, conforme previsão do item 2.4, a cliente não estiver satisfeita com o seu desempenho (sentir sua pele mais jovem), a cliente poderá devolver o produto à Revendedora AVON. A Revendedora AVON, então, deverá devolver o produto original à Gerente de Setor através do processo normal de devolução.
- 5.2. A Revendedora AVON terá o prazo de até 2 (duas) campanhas após o pedido para realizar a devolução dos produtos. Caso não haja a devolução no prazo estipulado, conforme exemplo abaixo, a Revendedora deverá efetuar o pagamento, sendo a venda considerada perfeita e acabada.
Exemplo: Se o produto foi solicitado na Campanha 09, a devolução deverá ser feita até o fim do faturamento da Campanha 11, respeitando a data de faturamento de cada setor. Caso não seja devolvido, o pagamento do(s) produto(s) deverá ser realizado pela Revendedora nos termos do item 6.1. - 5.3. No caso da devolução do produto ser feita em prazo anterior ao período de 2 campanhas, o lançamento do crédito referente à devolução do produto será efetuado na campanha subseqüente à campanha de devolução. A cobrança será feita na Campanha seguinte à realização do crédito, e assim a cobrança e o crédito não irão ocorrer na mesma campanha, conforme exemplo abaixo.
Exemplo: Se o produto foi solicitado na Campanha 09 e a devolução ocorrer antes do faturamento da Campanha 10, o crédito referente a esta devolução será utilizado pela Revendedora em Campanha 10 e a cobrança continuará na Campanha seguinte (Campanha 11). - 5.4. A participação nessa ação é uma decisão única e exclusiva da Revendedora, de modo que a não devolução dos produtos pelas suas clientes não eximirá a Revendedora da obrigação assumida perante a AVON.
6. DO PROCESSO DE FATURAMENTO E COBRANÇA
- 6.1. Durante o período desta ação, o prazo de pagamento do produto RENEW GENICS CREME DIA será prorrogado por 2 (duas) campanhas após o pedido, na forma abaixo:
- Pedidos da CP 09 serão cobrados na CP 11;
- Pedidos da CP 10 serão cobrados na CP 12;
- 6.2. A Revendedora deverá efetuar o pagamento dos produtos solicitados na forma acima identificada, caso não tenha havido a devolução na forma e prazos indicados no item 5.1.
- 6.3. Caso a Revendedora efetue a devolução de todos os produtos na forma e prazo descritos no item 5, não será devido o pagamento do boleto recebido.
- 6.4. Em caso de devolução fora do período estipulado no item 5, a Revendedora deverá contatar a Gerente de Setor para realização desse procedimento.
- 6.5. A nota fiscal e o informativo comercial referente ao pedido terão discriminados o valor do produto, sendo que esse valor estará também discriminado como crédito no Informativo Comercial e não estará somado no boleto de cobrança, referentes à Campanha de Faturamento.
- 6.6. Será mantida a possibilidade de a Revendedora efetuar o pagamento parcelado, caso em que a 1ª parcela será cobrada 2 (duas) campanhas após a campanha do pedido e assim consecutivamente.
- 6.6.1. Em caso de devolução do produto, o crédito do valor referente a esta devolução será efetuado em uma única parcela na Campanha subseqüente à devolução, discriminada no Informe Comercial e no Boleto de Cobrança referente à 1ª parcela. A cobrança das demais parcelas será mantida de acordo com o item 6.6.
7. DISPOSIÇÕES GERAIS
- 7.1. As regras desta Ação serão disponibilizadas no site www.renewdesafia.com.br, sendo que a participação na Ação implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições.
- 7.2. Cabe à Revendedora diligenciar pela devolução e/ou pagamento dos produtos solicitados para esta ação, assumindo integralmente a responsabilidade por sua participação.
- 7.3. A AVON se reserva o direito de a qualquer momento alterar as condições desta Ação, ou de interrompê-la, se necessário for, comunicando previamente os participantes no hotsite desta Ação.
- 7.4. A ação será válida até o final dos estoques.
- 7.5. As eventuais reclamações em relação a essa ação serão analisadas até o dia 01 de Julho de 2014. Não serão aceitas reclamações posteriores a esta Campanha.
- 7.6. Situações não mencionadas no regulamento serão analisadas e julgadas pela Avon, ao seu exclusivo critério.
Saiba mais sobre esta promoção e como funciona clicando aqui.